Petrobras . Blog Fatos e Dados

home

Blog Fatos e Dados

home

Último dia da OTC Brasil tem sessão sobre resultados do pré-sal

26.Oct.2017

Termina hoje a OTC Brasil 2017 (Offshore Technology Conference), no Riocentro (RJ). No último dia do evento, o nosso gerente executivo de Águas Ultraprofundas, Joelson Mendes, e equipe, apresentaram a sessão “1 bilhão de barris acumulados: conceitos, implementação e primeiros resultados”. O diretor de Assuntos Corporativos, Hugo Repsold, moderou a sessão “Virada digital: surfando nessa onda para a garantia dos projetos de E&P”. No encerramento da conferência, a diretora de E&P, Solange Guedes, foi a moderadora da sessão “Estratégias de E&P para alcançar sucesso em cenário de baixos preços de petróleo”.

Tivemos ampla participação na conferência: 85 profissionais da nossa empresa, entre especialistas, executivos e técnicos, estiveram envolvidos na organização, apresentação e sessões do congresso. Foram apresentados, no total, 47 trabalhos, que abordaram desde os desafios envolvidos no descomissionamento de sistemas de produção, passando por novas tecnologias aplicadas na recuperação dos campos maduros, até a primeira completação inteligente a poço aberto no pré-sal brasileiro.

Nosso estande apresentou, pela primeira vez, palestras com interação digital que abordaram os temas “Projeto de Libra”, “Redução de Custos em Sistemas Submarinos”, “FPSO Virtual” e “Petrobras Transporte: Segurança em Dutos”. Além disso, foram instalados totens interativos permanentes, que apresentaram os conteúdos das palestras para navegação do público.

Veja também:

Vamos bater meta de produção e reduzir custos de extração, afirma Parente, na OTC
Projetos com modelagem em 3D serão tema de palestra em nosso estande na OTC
OTC Brasil 2017 destaca projeto de Libra e avanços obtidos no pré-sal

Postado em: [Atividades, Tecnologia e Inovação]

1 comentários

meire campos

30.Oc.2017

Palestra eu quero

*Campos obrigatórios




Enviar