Petrobras . Blog Fatos e Dados

home

Blog Fatos e Dados

home

Atualização sobre a greve - 05/11

05.Nov.2015

edise-frente.jpgInformamos que, através de nosso plano de contingência, temos conseguido reduzir os impactos da greve sobre nossas operações.

Em linha com o previsto, a perda de produção no dia 4 de novembro foi de 134 mil barris de petróleo, o que significa uma recuperação de 25% com relação à registrada no dia anterior. A perda estimada para hoje é de 127 mil barris.

Há casos isolados de ocupação de instalações e controle da produção, sem permissão para que as equipes de contingência atuem.

Estamos tomando as medidas jurídicas cabíveis para resguardar nossos direitos e continuaremos atuando para garantir a manutenção de nossas atividades, a preservação de nossas instalações e a segurança de nossos trabalhadores.

 

Postado em: [Atividades, Institucional, Comunicados sobre greve]

1 comentários

helio da costa

07.No.2015

Eu gostaria de saber se realmente vai ha ver greve por estes dias,da petrobras. Por questao do movimento de escolas, recenascidos e pessoas especiais,que precisam de transpotes todos os dias . Minha preocupaçao e por muitos de nos que moramos em zonas rurais e dependemos de veiculos,pra todas estas assistencias. Obrigado