Petrobras . Blog Fatos e Dados

home

Blog Fatos e Dados

home

BR Mania: Petrobras Distribuidora conquista Selo de Excelência em Franchising 2015

09.Mai.2015

BR-mania2.jpgA Petrobras Distribuidora conquistou pelo segundo ano consecutivo o “Selo de Excelência em Franchising 2015 – Categoria Master” (com mais de dez anos e acima de 60 franqueados), pela sua atuação como franqueadora das lojas de conveniência BR Mania. A rede, que em 2014 completou 20 anos e já conta com mais de 1.000 unidades em postos de bandeira Petrobras em todo o país, é a única representante do segmento a deter essa chancela.

O prêmio, concedido no fim de abril pela principal entidade do setor de franquias do Brasil - a Associação Brasileira de Franchising (ABF) - visa a reconhecer a qualidade e a excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora, além de estimular a melhoria de seu desempenho, por meio da valorização das melhores práticas e do profissionalismo das empresas que atuam no sistema de franchising.

Para a seleção, os franqueadores passam por um rigoroso processo, composto por uma avaliação completa de desempenho e práticas profissionais, além de uma rodada de entrevistas junto aos franqueados.

Diferenciais – A BR Mania faturou cerca de R$ 1 bilhão em 2014 e projeta crescimento de cerca de 20% este ano. Nas lojas, destacam-se os produtos de marca própria no chamado food service (cerca de 150 itens), que contemplam uma linha completa para qualquer momento do dia, envolvendo burguer, sanduíches naturais, salgados, doces, massas, pizzas e pratos gourmet, inclusive a tradicional feijoada. Além disso, as lojas BR Mania contam com os serviços diferenciados BR Mania Café e BR Mania Padaria, que ofertam produtos especialmente desenvolvidos para a BR Mania.

O programa Petrobras Premmia é outro atrativo, criado para recompensar a fidelidade do consumidor, que acumula pontos nas lojas BR Mania, trocas de óleo Lubrax+ e nos postos Petrobras, e pode trocar por experiências inesquecíveis, descontos em produtos e serviços. A Petrobras Distribuidora investiu pesadamente no treinamento dos promotores de loja, proporcionando um atendimento diferenciado ao consumidor. Tudo isso se reflete na satisfação do consumidor, que chegou a um índice de 95% em pesquisa recente.

Postado em: [Postos Petrobras, Reconhecimento]