Petrobras . Blog Fatos e Dados

home

Blog Fatos e Dados

home

Justiça libera processo de venda da NTS

09.Mar.2017

gasoduto_300.jpgInformamos que o Presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região suspendeu hoje a liminar que determinava a paralisação da alienação de 90% da nossa participação acionária na Nova Transportadora do  Sudeste (NTS).

Com a decisão, poderemos prosseguir com essa operação de venda. A transação faz parte do nosso programa de parcerias e desinvestimentos, que totalizou US$ 13,6 bilhões no biênio 2015-2016.

Postado em: [Institucional]

3 comentários

Roberto

15.Ma.2017

Profundamente lamentável essa dilapidação do patrimônio da Companhia! Uma verdadeira temeridade! E o verdadeiro dono, o povo brasileiro, não foi consultado nem uma vez.

José Neliton Matos

13.Ma.2017

O País está entregue aos abutres. Enquanto outros países preservam o seu patrimonio, no Brasil nós os entregamos de mão beijada; esse é um país sem patriotas.

Marcos Silva

11.Ma.2017

É impressionante o esforço que essa diretoria faz para diminuir o tamanho da nossa Petrobras. Em nenhum momento, eles raciocinam que diminuindo o patrimônio da empresa, especialmente numa área em que ela é dominante, é jogar contra a própria Petrobras e o desenvolvimento do Brasil. As empresas privadas, que não constroem nada no setor petrolífero do Brasil, ficam só esperando o feirão de ofertas que a empresa tem feito.

*Campos obrigatórios




Enviar