Petrobras . Blog Fatos e Dados

home

Blog Fatos e Dados

home

Nova proposta de Acordo Coletivo de Trabalho

11.Nov.2015

edise-600.jpgEntregamos nesta quarta-feira (11/11) às entidades sindicais nossa última proposta para o Acordo Coletivo de Trabalho 2015. Foi proposto reajuste de 9,53% nas tabelas salariais e em outras parcelas remuneratórias. A proposta para o ACT 2015 mantém os demais benefícios e vantagens que fazem parte do acordo vigente.

Também nos comprometemos a criar um grupo técnico, com nossos representantes e da Federação Única dos Petroleiros (FUP) e sindicatos, para a elaboração de um relatório sobre itens constantes na Pauta pelo Brasil da FUP. O grupo deverá elaborar um relatório para análise da nossa direção.

Essa é a proposta definitiva e traduz nosso empenho máximo para atender às reivindicações dos empregados e representantes. Diante dos avanços na proposta, aguardamos um posicionamento favorável dos empregados e seus representantes e o encerramento das mobilizações promovidas pelas entidades sindicais.

Postado em: [Atividades, Comunicados sobre greve]

1 comentários

Petroleiro

13.No.2015

Nem isso foram capazes de honrar.. Menos de 24 horas depois da reunião, mudaram a proposta, com relação ao desconto dos dias de greve!