Petrobras . Blog Fatos e Dados

home

Blog Fatos e Dados

home

Oportunidades de desinvestimento em águas rasas: início da fase não vinculante

04.Out.2017

Em continuidade ao Fato Relevante divulgado em 08/09/2017, informamos o início da fase não vinculante dos processos de cessão da totalidade dos direitos de exploração, desenvolvimento e produção em sete conjuntos de campos em águas rasas, localizados nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Rio de Janeiro e São Paulo.

Nesta etapa do projeto, para cada oportunidade de desinvestimento, são enviadas aos interessados habilitados na fase anterior informações mais detalhadas sobre os ativos em questão, por meio de acesso a data room virtual, além de instruções sobre o processo de desinvestimento, incluindo as orientações para elaboração e envio das propostas não vinculantes.

A presente divulgação ao mercado está em consonância com a sistemática para nossos desinvestimentos e está alinhada às orientações do Tribunal de Contas da União (TCU).
 

Leia também:

Oportunidade de desinvestimento de campos em águas rasas

Cessão de direitos do Campo de Maromba na Bacia Campos: início de fase vinculante

Mudamos e estamos seguindo em frente

Postado em: [Atividades, Esclarecimentos, Institucional]

1 comentários

José Jorge de Oliveira

13.Ou.2017

O que devemos esperar de uma gerência que só vende ativos tornando a empresa cada vez menor e sem condições crescer? Por quê ao invés de vender ativos lucrativos a empresa não compra mais ativos lucrativos e se torne mais competitiva, com geração de novas tecnologias? Por quê vender tudo que dar lucro a Petrobrás em um momento onde o mercado está mais favorável a quem compra? É a primeira vez que vejo uma direção com pensamento de pequeno em uma grande empresa, capaz de tirar o pais dessa recessão..

*Campos obrigatórios




Enviar