Petrobras . Blog Fatos e Dados

home

Blog Fatos e Dados

home

Patrocinamos o Prêmio da Música Brasileira, que vai reunir os destaques do ano

13.Ago.2018

O Prêmio da Música Brasileira, que já está em sua 29ª edição, contempla todos os gêneros, ritmos e estilos da música brasileira. O evento de 2018 será realizado no dia 15 de agosto, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pela TV por assinatura Canal Brasil.

Confira os indicados à premiação no vídeo abaixo:

Todos os anos, a premiação elege um importante artista nacional para prestar uma merecida homenagem. Em 2018, o escolhido é Luiz Melodia, um dos maiores talentos da música brasileira, falecido em agosto de 2017.

Dentre os grandes nomes que executarão números especiais e exclusivos do repertório de Luiz Melodia, estão: Caetano Veloso; Alcione; Áurea Martins com Xênia França; Céu e Sandra de Sá em dueto com Zezé Motta; e o trio formado pelo cantor Pedro Luís com o bandolinista Hamilton de Holanda e o violonista Yamandu Costa. Para completar a noite, a premiação também contará com números musicais de Lazzo, Liniker e Iza, Fabiana Cozza, Baby do Brasil e Lenine com João Cavalcanti.

Revelação Petrobras

Neste ano, a categoria Revelação passa a se chamar Revelação Petrobras e segue com a missão de incentivar carreiras de artistas com até dois produtos musicais lançados, o que privilegia a inovação e a busca de novos nomes para o mercado. Já foram premiados nesta categoria artistas como Marisa Monte, Adriana Calcanhotto, Ed Motta, Lenine, Cássia Eller, Arlindo Cruz, Maria Rita, Carlinhos Brown, Criolo e Baianasystem.
 

Postado em: [Institucional, Sociedade e Meio Ambiente]