Petrobras . Blog Fatos e Dados

home

Blog Fatos e Dados

home

Petrobras: ontem, hoje e sempre superando desafios

25.Jan.2015

Assista ao novo vídeo da nossa mais recente campanha:

Superação: desde o começo a nossa história está repleta desta palavra. Lá atrás, quando diziam que não existia petróleo no Brasil, a nossa gente mostrou pro mundo que ele existia sim. E que era nosso. Década após década, desafio após desafio, seguimos em frente.

Recentemente fizemos uma descoberta que surpreendeu o mundo: o pré-sal. Hoje os desafios são outros. Por isso, estamos aprimorando a governança e a conformidade na gestão.

Seja qual for o desafio, a nossa melhor resposta sempre será aquela palavra que nos acompanha desde o começo: superação.

Essa é a Petrobras. Ontem, hoje e sempre superando desafios. Todos eles.

Postado em: [Institucional]

4 comentários

carioca

15.Ju.2015

Muito interessante esse ficou!

Rogerio

26.Ma.2015

A empresa esta sendo atacada de todas as formas, então nada mais justo que ela ter o direito de se defender. Esses dia vi um comentario assim no jornal " politicos da petrobras desviaram mais de um bilhão de reais", fiquei aborrecido pois sou funcionário, e sei que os politicos não são da Petrobras e sim do Brasil, lá tem muitas pessoas trabalhando serio e comprometido com os resultados de forma a dar uma nossa contribuição com nossa nação. Os que estão fazendo coisas erradas são o povo brasileiro que os colocou lá nas ultimas eleições, quando vocês estiverem criticando verifiquem primeiro se o politico que você votou esta na lista desse escandalo, ai pare e reflita se você tam culpa também, pois colocar a culpa nos outros é muito fácil. Sinto na pele a tristeza dos funcionários que estão comprometidos com seu trabalho , pois estamos sendo nivelados por baixo, gostaria muito que juntos como população podermos na proxima eleição retirar essa banda podre de dentro das nossas empresas.

Ricardo Gurgel

27.Ja.2015

Hora de recuperar caixa, a recuperação da imagem chegará assim e não queimando mais caixa com marketing

Brasilino

26.Ja.2015

Poderia economizar o dinheiro da propaganda.