Arrendamento FAFEN

banner-arrendamento-fafen.jpg

 

Pré-qualificação

A pré-qualificação tem por objeto a participação em licitações futuras destinadas ao arrendamento para operação e atividades associadas da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados de Sergipe (FAFEN-SE) e da Fábrica de Fertilizante Nitrogenados da Bahia (FAFEN-BA), incluindo os Terminais Marítimos de Amônia e Ureia no Porto de Aratu.

O procedimento de pré-qualificação seguirá os ritos e atos da Lei nº 13.303 de 30 de junho de 2016 e do Regulamento de Licitações e Contratos da Petrobras (RLCP) e será conduzido pela Gerência de Transferência, Estocagem e Produto da Área Industrial – INDUSTRIAL/PO/TEP, que noticiará todos os atos relativos a este procedimento auxiliar, tais como avisos prévios de licitação restrita aos pré-qualificados e lista de pré-qualificados nesta página.

Antes das licitações relacionadas ao objeto desta pré-qualificação, será publicado aviso no Diário Oficial, com a devida antecedência, na forma da Lei, bem como será determinado o prazo final para recebimento de pedidos de pré-qualificação para as respectivas licitações.

Os interessados devem solicitar inscrição na pré-qualificação escrevendo para o email arrendamentofafen@petrobras.com.br, atendendo a todos os requisitos, conforme estabelecido nos anexos disponíveis nesta página. Esclarecimentos adicionais também podem ser solicitados através deste email.
 

Convocação e Adendos

Aviso de Licitação nº001/2019

Convocação de Pré-qualificação – Arrendamento FAFEN

Adendo A – Informações Técnicas

Adendo B – Ficha de Inscrição

Adendo C - Catálogo Eletrônico de Padronização

Resultado da Pré-qualificação

Veja aqui o resultado da etapa de pre-qualificação.