Relatório de Sustentabilidade

O Relatório de Sustentabilidade traz os destaques da nossa atuação com informações sobre sustentabilidade, nas dimensões social, ambiental e econômica, e tem como objetivo apresentar aos nossos públicos de interesse, com transparência, integração e conectividade, como nossa organização gera valor.

Edição 2016

O Relatório de Sustentabilidade 2016 reúne dados do período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2016. Nesta edição integramos conceitos e elementos preconizados no modelo de relato integrado e adaptamos o relatório para apresentar os seguintes conteúdos: visão geral da organização e contexto externo; governança; conformidade; modelo de negócios; estratégia de negócios e sistema de gestão; resultados; perspectivas e desafios.

Incorporamos, nesta edição, o modelo de negócios que apresenta como utilizamos os recursos em nossas atividades empresariais, classificados em financeiro, humano, intelectual, produtivo, natural e de relacionamento, e que resultam em produtos que visam cumprir os propósitos estratégicos da organização e gerar valor ao longo do tempo.

Também inserimos a correlação dos temas materiais aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). Fazem parte desses objetivos outros 17 envolvendo temas como mudança do clima, uso sustentável dos oceanos e dos ecossistemas terrestres, crescimento econômico, consumo e produção sustentáveis, dentre outros.

Desta forma, reforçamos a importância de estarmos construindo uma empresa que integre as questões sociais, ambientais e econômicas no dia a dia do seu negócio. Reafirmamos assim, nosso compromisso com o Pacto Global das Nações Unidas que nos estimula a avançar em iniciativas voltadas ao respeito aos direitos humanos, a práticas de trabalho justas, ao combate à corrupção e à preservação do meio ambiente. 
 

 

Clique aqui para baixar o Relatório de Sustentabilidade 2016