Sociedade

Sociedade

Com a geração de energia, temos o compromisso com o desenvolvimento econômico dos locais onde atuamos e com o aumento da qualidade de vida de toda a sociedade. Nas nossas atividades, buscamos atuar com responsabilidade social, incentivando o comportamento ético e transparente, a partir de códigos de conduta e do apoio a princípios como o Pacto Global da ONU.

Apoiamos iniciativas em prol de causas que contribuam para o desenvolvimento da sociedade e ampliam nossa atuação junto a comunidades, instituições do terceiro setor, poder público, universidades e outros públicos. Patrocinamos projetos sociais, ambientais, culturais e esportivos selecionados em todas as regiões do país. As iniciativas contribuem para o desenvolvimento local, regional e nacional, gerando renda, promovendo a proteção ambiental, fortalecendo a cadeia produtiva da cultura e ampliando o acesso a práticas esportivas.

Também queremos atuar na construção de um futuro melhor para as novas gerações. Acreditamos que investir em projetos direcionados a crianças, na Primeira Infância (faixa etária de 0 a 6 anos), é possibilitar a evolução de competências essenciais para o desenvolvimento humano, contribuindo para a redução da desigualdade social.

Responsabilidade social é a forma de gestão integrada, ética e transparente dos nossos negócios e atividades e das nossas relações com todos os públicos de interesse.

Quando fornecemos energia, contribuímos para o desenvolvimento dos locais onde atuamos, para a geração de riqueza e para a ampliação da oferta de bens e serviços.

Manter um relacionamento ético e transparente com as comunidades próximas aos locais onde atuamos é um dos nossos compromissos.

Pautamos nossa atuação pelo respeito à vida, às pessoas e ao meio ambiente e buscamos inspirar movimentos que melhorem a vida de toda a sociedade.

Vamos contribuir para o aprimoramento de políticas públicas e indicadores relacionados à faixa etária de 0 a 6 anos e fortalecer a atuação de educadores, organizações da sociedade civil, prefeituras, secretarias de educação e de assistência social.

Apoiar a cultura é uma forma de afirmarmos a identidade brasileira e contribuirmos com o desenvolvimento da sociedade.

Atuamos no esporte investindo em diversas modalidades e em projetos que contribuem com o acesso de crianças e jovens a atividades esportivas educacionais.

Conduzimos nossas atividades de acordo com os dez princípios do Pacto Global da ONU e participamos do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça.

Para garantir que nossa atuação seja sempre orientada pela ética e pela transparência, precisamos adotar mecanismos eficientes de monitoramento, fiscalização e prestação de contas.